segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como faz? Espera, né.

Aquele momento, que você está acompanhando um dos animes da temporada, assistiu um episódio épico e não sabe o que fazer pra ocupar uma semana enquanto espera roendo as unhas pelo próximo episódio.


Uma coisa que não pode acontecer é eu morrer antes de terminar de ver Accel World.
Esse maldito episódio 17 que não lança logo está fazendo com que as pessoas, eu principalmente, enlouqueçam (que exagero). Eu juro que quero entender a frase que a garota disse pro gordinho! Quero ver aquele menino que desconta seus traumas pessoais nas outras pessoas se ferrar também, e o dia mais esperado da minha vida vai chegar quando a curandeira entrar numa luta de verdade. (LEGENDA: a garota = amiga da Kuroyukihime; o gordinho = Haru; menino bulling = Noumi Seiji; curandeira = Chyu)
Outra coisa que está consumindo o meu ser é como os episódios de SAO são rasos.
Apesar disso, até agora a série tá muito interessante, pelo menos eu acho. O último episódio que vi, o quarto, marcou bastante; a cena com a "irmãzinha" foi muito daora. O anime tenta fugir ao máximo do estilo colegial, mas ainda assim tem lá o "fator irmãzinha" que não deixa de ser um elemento constante em animes de colegial.


E acha que não fica pior? Claro que fica! Nada é tão ruim que não possa piorar...
Eu adoro animes de detetive, a prova é que Kamisama no Memochou é meu top 3. Dos animes da temporada passada que ainda não terminaram, e no geral também, Hyouka é o que eu espero ansiosamente para ver todas as semanas desde o primeiro episódio. Eu quero saber quem diabos é o Jyumonji! Porque está "pegando emprestado" coisas de vários clubes e onde quer chegar com isso.
"Aí você fica que nem a Chitanda Eru: desesperada pra saber. Ki ni narimasu!"
Mas a melhor ansiedade é aquela que não te deixa dormir.
Isso acontece frequentemente quando o seu chefe te passa uma quantidade eloquente de trabalho e um prazo lamentável; seu cérebro entra em um rítimo frenético, as ideias surgem facilmente e você vê que seu trabalho pode todo ser feito facilmente, apesar de não rapidamente... A parte ruim é que, mesmo sabendo que no dia seguinte você terá que acordar cedo, desligue o computador, tome um banho pra relaxar... É impossível dormir.


Escrevi um texto completamente diferente do usual hoje. Agradeça isso ao Sky, por fazer meu cérebro trabalhar tanto que me impediu de dormir; ao Jin, que assim como eu quer loucamente saber o que vai acontecer em Accel World; ao Saito, só porque ele não gosta de histórias de detetive; ao Janjão, que está com uma coluna semanal sobre SAO; ao Ed, que está sem computador; e, à minha mãe, que me disse que eu tinha talento pra escrever. Mães dizem todo tipo de coisa, --'.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto.
    Era o ultimo incentivo que faltava pra min assistir Accel World, to indo baixar.

    ResponderExcluir